Popular Post

Posted by : Igor quinta-feira, 9 de outubro de 2014





  Cá estamos em mais uma Resenha de Bleach. Estão bem ? Espero que sim, pois o forninho de vocês vai cair com Mayuri desta vez!
   Kurotsuchi Mayuri, Capitão do 12º Esquadrão, sempre foi alvo de olhares assustados. O cara sempre consegue botar medo em seus inimigos. Assim como, nesse mangá, aconteceu com a Stern Ritter 'Z', Giselle Gewelle, The Zombie.
   Ele consegue enganá-la de tal maneira que não sobra dúvidas de que Mayuri é realmente assustador.
Além, é claro, de outros fatores né. Como, por exemplo, a rixa entre Mayuri e Kuchiki Byakuya, Capitão do 6º Esquadrão, que já foi vista uma vez e aqui tem outro destaque. Nesse mangá podemos perceber que, com toda certeza, Byakuya desaprova a maneira que Mayuri faz as coisas. Mas esse assunto deixa pra depois.
  E mais uma coisa acontece nesse mangá que me deixa, novamente, muito intrigado. É o fato de Mayuri sempre usar suas drogas para vencer suas batalhas. Desde sua primeira batalha, contra Ishida Uryuu, ele usa seus variados tipos de drogas.
  Se observarmos suas atitudes até agora, ele sempre baseia suas lutas de acordo com suas drogas.
Isso pode até ser um prelúdio do que descobriremos sobre Mayuri posteriormente.
 (Sim, já citei isso em outra Resenha, mas não podemos deixar passar desapercebido)
 
  Outro ponto interessante, além da ajuda que veio para Byakuya, é o surgimento da Stern Ritter 'G', Liltotto Lamperd, The Glutton. Causou um súbito pânico em PePe, qué é de se surpreender. Que surpresas aguardam o aparecimento dessa Stern Ritter  ?!

Leia nosso Mangá Online: http://sala46.blogspot.com.br/p/manga-online.html

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © SALA 46 - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -